top of page

Eu estava com dores no meu joelho esquerdo que só pioravam. Na primeira sessão de biorressonância, fiquei livre das dores! Mais de 2 meses se passaram depois que fiz a terapia quântica não tive mais dores. Excelente atendimento e serviço!
R. Pereira de Almeida

Eu tinha insônia e me sentia muito estressada no dia a dia. Fiz 10 sessões de terapia quântica com a Biorressonância Brasil e nunca mais tive insônia e sem estresse. Muito obrigada pelas terapias quânticas maravilhosas.
F. Batista

Tenho lutado contra gastrite e sempre tive dores na minha lombar. Alpem disso, me sentia muito cansado no final do dia, mas depois que fiz as 10 sessões com a Biorressonância Brasil, nunca mais tive as dores lombares e minha energia está ativa, a gastrite diminuiu bastante, nem se compara!
C. Davi
bottom of page
